Lucão, estilo musical que agrada e está sempre cercado pelo público que reage bem ao jeito descontraído e interativo com todos.
A capital de Goiás vem se tornando referência para os verdadeiros apreciadores da música popular ao vivo. Atualmente são vários os artistas com seus diversos estilos musicais: MPB, rock, pop rock, reggae, samba, pagode, percussão, voz e violão e outros. Também são muitas as casas e espaços especializados que oferecem ao público a boa música, fugindo do tradicional sertanejo, que também tem seus seguidores e que já projetou para o grande mercado vários artistas goianos.
Agora está sendo a vez dos artistas que fazem sucesso com outros estilos, lotam casas e arrancam aplausos deste novo e personalizado público, que se comportam como verdadeiros fãs. Estatisticamente, os estabelecimentos que aderiram à música ao vivo tiveram significativo aumento de frequentadores nos últimos anos em Goiânia. São pessoas que saem pela cidade em busca de entretenimento, normalmente adeptos da tradicional cerveja gelada, drinks, da boa gastronomia e música de qualidade. Seguem seus ídolos pelas redes sociais e se fazem presentes nas exibições, programação que já virou modismo na cidade. Comportamento que agrada muito, público, comerciantes e principalmente os artistas que apresentam sua arte e se veem sob muitos aplausos, o que faz das noites goianas cada vez mais atrativas.
INTERATIVIDADE COM O PÚBLICO
Este é o lema do artista Lucão, que, em meio a um repertório de músicas populares, busca sempre trazer o público para o centro do show. Sua vida musical começou nos recreios escolares no ano de 2003. Depois de algumas temporadas tocando músicas autorais na cena alternativa da cidade, migrou para shows em bares, pubs, festas e eventos e desde então participa ativamente da cena cultural da cidade. Passeando pelo rock, MPB e reggae, a proposta é animar a noite.