Homologação da análise documental referente ao Chamamento Público Edital nº 05/2022-2023 está no Diário Oficial do Município desta quarta-feira (05/07). Artistas com projetos aprovados têm prazo de sete dias úteis para apresentar documentação na sede da Secretaria Municipal de Cultura (Secult) para conclusão de processo
Prefeitura de Goiânia publica resultado da última etapa do edital da Lei Municipal de Incentivo à Cultura, com aprovação de 146 projetos: homologação da análise documental referente ao Chamamento Público Edital nº 05/2022-2023 está no Diário Oficial do Município desta quarta-feira (05/07) | Foto: Secult
https://audio4.audima.co/iframe-later-thin-audima.html?skin=thin&statistic=true
COMPARTILHAR
TAGS
A Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (Secult), publicou, nesta quarta-feira (05/07), a homologação da análise documental referente ao Chamamento Público Edital nº 05/2022-2023, como resultado final da Lei Municipal de Incentivo à Cultura. A publicação está no Diário Oficial do Município (DOM) e os artistas com projetos aprovados têm prazo de sete dias úteis para apresentar documentação na sede da Secult, localizada na Avenida Parque Atheneu, n° 1.477, Setor Parque Atheneu.
Foram aprovados projetos de caráter estritamente artístico-cultural, com objetivo de promover criação, produção e difusão artística e cultural, preservação do patrimônio histórico, artístico e cultural, bem como o estímulo ao amplo conhecimento dos bens e valores culturais na capital, por meio de ações que contemplam todas as modalidades de arte. No total, são R$ 4.001.000,00 disponíveis para subsidiar o edital.
“Por meio da Lei Municipal de Incentivo os artistas têm seus projetos financiados e podem realizar grandes ações culturais. Para nós, da gestão, uma enorme alegria receber tantas inscrições. Foram mais de 800 projetos avaliados, e quem dera poder aprovar todos, mas fizemos o possível dentro do que o edital permitia. Em breve, vamos lançar o edital da Lei Paulo Gustavo, com mais recursos para a nossa Cultura de Goiânia”, afirma o secretário municipal de Cultura, Zander Fábio.
Secretaria Municipal de Cultura (Secult) – Prefeitura de Goiânia